O objetivo de todo bom gestor de CS é a fidelização. Tenha a visão de cada momento da régua de atendimento dos seus clientes.

#sejaOmnichannel #sejaNexus

Para isso você precisa do melhor.

Você precisa do Nexus.

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Qual é o maior desafio da sua equipe hoje? Independente da resposta, ela tem o seu cliente como centro. Nós também.


É por isso que a Nexcore, através de uma plataforma omnichannel, concentra todos os dados que os seus clientes trazem, bem como seus colaboradores, para que a rotina de trabalho de Sucesso do Cliente seja cada vez mais fluida, efetiva e cheia de bons resultados.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Você ainda pode utilizar:

Relatórios

Completos

Plataforma

Customizável

Integrações com todos os

canais de comunicação

Cases de sucesso:

PONTOMAIS: 240 licenças

Objetivo: Engajamento com o cliente

Aumento de 65% na quantidade de clientes acionados via API oficial do Whatsapp;

Melhoria na produtividade diária dos colaboradores;

Segurança extrema dos dadosAumento em 65% a quantidade de clientes acionados via API oficial do Whatsapp.

WISE UP: 440 licenças

Objetivo: Comunicação em 360º

Mais de 200 mil alunos captados;

300 mil chamadas/ voz ao mês;

Aumento na produtividade dos colaboradores em home office.

POSITRON: 100 licenças

Objetivo: Atendimento digital de qualidade

500 mil interações mensais por chatbot;

Redução de 50% dos custos operacionais;

Aumento em 37% no faturamento.


2 ciclos de sucesso:

1º ciclo: Chatcloud para interação com o cliente;

2º ciclo: Licença Microsoft Teams com integração mundial.

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