O objetivo de todo bom gestor de CS é a fidelização. Tenha a visão de cada momento da régua de atendimento dos seus clientes.
#sejaOmnichannel #sejaNexus
Qual é o maior desafio da sua equipe hoje? Independente da resposta, ela tem o seu cliente como centro. Nós também.
É por isso que a Nexcore, através de uma plataforma omnichannel, concentra todos os dados que os seus clientes trazem, bem como seus colaboradores, para que a rotina de trabalho de Sucesso do Cliente seja cada vez mais fluida, efetiva e cheia de bons resultados.
Você ainda pode utilizar:
Relatórios
Completos
Plataforma
Customizável
Integrações com todos os
canais de comunicação
Cases de sucesso:
PONTOMAIS: 240 licenças
Objetivo: Engajamento com o cliente
Aumento de 65% na quantidade de clientes acionados via API oficial do Whatsapp;
Melhoria na produtividade diária dos colaboradores;
Segurança extrema dos dadosAumento em 65% a quantidade de clientes acionados via API oficial do Whatsapp.
WISE UP: 440 licenças
Objetivo: Comunicação em 360º
Mais de 200 mil alunos captados;
300 mil chamadas/ voz ao mês;
Aumento na produtividade dos colaboradores em home office.
POSITRON: 100 licenças
Objetivo: Atendimento digital de qualidade
500 mil interações mensais por chatbot;
Redução de 50% dos custos operacionais;
Aumento em 37% no faturamento.
2 ciclos de sucesso:
1º ciclo: Chatcloud para interação com o cliente;
2º ciclo: Licença Microsoft Teams com integração mundial.
Conversas Conectadas
Faça-nos uma visita
Contato